segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A aventura começa!


Dizer "olá" é uma boa escolha para iniciar uma conversa com alguém que está entre o conhecido e o amigo intimo. Essa posição é a que queremos durante sua estadia em nosso blog. Aqui é destinado para os cristãos, nerds e pessoas que curtem esse tipo de nicho "nerdmente gospel".

Como já tido, o Evangelion Rangers é um espaço criativo que se iniciou no Facebook, mas para atender a necessidade de propagar a Palavra, a criação de um blog na enorme esfera virtual foi a melhor opção a ser tomada. Aqui, amigo ranger, você poderá ler mensagens de incentivo, ver fotos e videos que edificam ao Senhor. E claro um material bacana para a galera que é cristã e não esconde seu lado nerd.

Então, vamos nessa!? Venha conosco nesta aventura e seja mais um ranger a completar as fileiras de heróis que amam e vivem a Palavra do Senhor.

#GOGOEvangelionRangers!

Veja mais em nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário