Olá, em parceria com a galera d'A Nave trazemos mais uma reflexão para dar "UP" na sua vida cristã. Aperte morfar e confira.
Lembra quando você era
criança e sua mãe te obrigava a vestir aquele conjuntinho
horroroso? Eu lembro, era constrangedor, ou quando você era obrigado
a mentir pra sua tia dizendo que ela era muito legal e que sua mãe a
amava, mesmo sabendo que sua mãe metia o pau nela! Então nessa
época as vezes dizer NÃO era muito complicado, por que se fizesse
algo diferente o castigo era certo.
Mas hoje existe muitas
pessoas que vivem parecendo que tem 10 anos de idade, sendo guiados
da mesma maneira, fica com medinho de dizer NÃO, e ser taxado de
careta, de fraco, até de gay. Se você já passou dos 10 e ainda
continua com essas atitudes, ta na hora de crescer.
Eu sei também que
quando o pessoal chama pro boteco na faculdade e oferece uma cerveja
é difícil dizer NÃO, ta todo mundo lá, bebendo e você não quer
ficar de fora da roda da galera. Ou quando aquela gostosa que todo
mundo é fã te chama pra sair e você tem a oportunidade de transa
com ela, e você diz NÃO, e fica com uma grande chance de ser
chamado de gay por todo mundo.
Mas ser alguém de
Cristo é abrir mão udos prazeres carnais, é escolher sempre o que
edifica, e para isso temos que dizer vários NÃOS, e eu também sei
q as vezes é difícil dizer não, mas no final vai valer a pena,
por que nenhuma noite de bebida, nenhum sexo, nenhuma grana de
corrupção é maior do que Deus tem preparado para você.
Escolha dizer NÃO
hoje, para que você não tenha que ouvir NÃO de Deus
Heli - A NAVE
Esperamos tenha gostado do trabalho e tenha ajudado na sua batalha diária. Se tiver dúvidas ou sugestões comente abaixo, vamos adorar saber sua opinião. Inter!

Nenhum comentário:
Postar um comentário