Olá, chegou mais uma quarta-feira e temos mais um texto do pessoal da Nave. Aperte morfar e confira.
Se eu tivesse uma
bateria normal (não aquela toda cheia de caixas e pratos) e
colocasse um menino de 3 anos lá, provavelmente não sairia um som
legal, tendo a chance de até estragar o instrumento, agora se
entrego essa mesma bateria pro Alexandre Aposan (se tu não conhece
da um Google aí), a chance de sair algo muito bom é maior, é
literalmente grande.
Na nossa vida cristã
também é assim, nós temos acesso aos mesmos instrumentos (a
oração, comunhão, a Palavra, o ide de Cristo e etc.), o problema é
que muitos ainda não se dedicam a aprender, em conhecer mais, e
quando são chamados a usar os instrumentos que Deus dar são como a
criança de 3 anos na bateria.
Um músico profissional
não dorme e no outro dia BOOOM, sou o Jimi Hendrix (quem dera se
fosse assim), da mesma forma o cristão, ele não se converte e no
outro dia tem tudo de Deus, demanda tempo, dedicação, estudo,
cuidado com a Palavra.
Como você está nos
instrumentos que Deus nos dá? Tem dado show ou feito apenas barulho
sem sentido?
Heli
Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. (Efésios 6.10)Então, gostou do #UP que o pessoal da Nave trouxe para nós hoje? Toda quarta-feira tem um texto novo. Se tiver dúvida ou sugestões comente logo abaixo. Inter!


Nenhum comentário:
Postar um comentário